BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Backyardigans, o show (que não verei)


Sexta-feira li no jornal que vai ter show dos Backyardigans aqui em Brasília. Fiquei super animada, mostrei pras meninas, Ana disse “eba” e Carol disse “tassi” (Tasha). Liguei pro lugar e disseram que a meia-entrada custava entre $40 e $100. Achei que $160 para nós quatro irmos, estava de bom tamanho. YES!
Fui hoje pra comprar, e o lugar de $40 é lá no alto, tipo não vai dar pra ver nada, sabe??? E eu me pergunto, de que adianta ir e não ver nada? Aí que o outro ingresso menos caro já pula pra $70, ou seja, $280 para nós irmos. Ah, desisti, né?
E você, pagaria isso tudo para ver Tasha e companhia?

20 comentários:

  1. Nope!
    Eu também desisti quando vi os preços. Além do fato de só ter os piores lugares quando fui ver ingressos. Também desisti.

    ResponderExcluir
  2. Non, como diria a Cacá...

    ResponderExcluir
  3. Ficou realmente muito caro... A Tasha e Cia "ainda" não estão com essa bola toda. Com esse $$$ todo conseguimos arrumar alguma coisa culturalmente muito melhor (ainda mais em BSB) para que nossos pimpolhos assistam e ainda sobra troco para você comprar uns 3 DVD's só de músicas e episódios dos Backyardigans...

    Gostei muito do seu blog (minha esposa tb adorou) - principalmente do post do "OTO!" (ainda mais que eu trabalho na Danone.. rsrsrs).

    Passarei sempre. Um abraço.
    Arnaldo Peres - Belém/PA

    ResponderExcluir
  4. E eu tambem gostaria de levar meus sobrinhos para ver o Show, mas......com estes preços nao vai dar, sera que eles pensam que aqui em bsb somente tem pessoas ricas, e sera que as crianças das cidades satelites nao podem assistir, uma pena show para a classa alta que pena pq todas as crianças de todas as classes gostam.

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite!
    Gostaria de saber onde e quando sera o show dos Backyardigans em Brasilia.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Oi anônimo!
    O show será nos dias 8 e 9 de agosto, com 3 ou 4 sessões por dia, se não estou enganada. Os ingressos estão sendo vendidos no Brasília shopping, com preços variando entre 40 e 100 reais. Só dá pra comprar em dinheiro, viu?
    Abraços,
    Má.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ops! Esqueci de dizer que vai ser no centro de convenções Ulisses Guimarães!

    E se você for, depois passa aqui e me conta como foi!

    ResponderExcluir
  9. Pela segunda vez irei com meu filhinho ao show dos backyardigans, poxa e muito caro, mais o show e fantastico uma producao incrivel!! Vale a pena!

    ResponderExcluir
  10. Realmente os ingressos estão muito caros, ainda mais com risco de as crianças pegarem gripe suína rssrsrs

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Confesso que quando vi o mapa de assentos do Centro e Convenções fiquei meio desanimada.
    Procurei no Google imagens de eventos e vi que dá pra assistir tranquilamente do local que custa 40 reais. Comprei meus ingressos hoje.
    A dica que me deram foi de pegar da quarta fileira pra trás do mezanino, pois o pára-peito que existe, apesar de ser de vidro, possui umas bordas de aço que bloqueiam a vista.
    Procure algumas imagens no Google de fotos tiradas do mezanino (parte mais alta da sala) e tire suas conclusões.
    Segue dois links de fotos do proprio site do Centro de Convenções
    http://www.setur.df.gov.br/103/10302005.asp?ttCD_CHAVE=4753
    http://www.setur.df.gov.br/103/10302005.asp?ttCD_CHAVE=4745

    ResponderExcluir
  12. Ai, anônima, obrigada pela dica, mas desanimei completamente... :-(((
    Depois passa aqui pra contar como foi?
    Beijinhos,
    Má.

    ResponderExcluir
  13. Olá, acabei de ganhar ingressos pro show, ganhei dois e estou na maior dúvida. minha princesinha tem só dez meses, será q ela precisa dde ingresso ou podem ser dois adultos acompanhando ela??

    ResponderExcluir
  14. Olha, por lei com menos de 2 anos o bb não paga ingresso. Mas já arrumei brigas inúteis aqui em Brasília, ainda que apoiada nessa lei... Dá uma ligadinha pra produção e pergunta, acho que é melhor.
    É hoje, né?
    Beijos e depois conta como foi!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Má!
    Fui hoje, sábado, ao show. Sou a "anônima" que comprou os ingressos no mezanino.
    Olha, sem problema algum ver o show lá de cima. É a mesma sensação de sentar dos últimos assentos na sala de cinema.
    Fiquei na quarta fileira e, pra mim, a barra do pára-peito não atrapalhava, mas pra minha sobrinha de três anos atrapalhou um pouco, então, como tinham três assentos vazios atrás dos que estávamos, coloquei as crianças lá.
    Caso resolva comprar os ingressos, compre da quinta fileira em diante.. que são as letras E, F, G, H...
    Quanto ao show, adorei!! O desenho é lindo, mas o show tem a interação com as crianças que torna ainda mais divertido pra eles e pra gente. Foram entregues uns megafones de papel (para montar) para interagir com o Tyrone.. qdo ele cantava a música da venda do jornal, todas as crianças cantavam com ele "jornal, jornaall". Minhas sobrinhas adoraram. No intervalo teve um joguinho de perguntas e respostas sobre a própria estorinha do show. Ah, teve uma música bem divertida com o Pablo e o Tyrone que as crianças ficavam em pé e pulavam junto com eles.
    Bom, foi isso. Espero que se anime, e, se não deu/ou der pra esse ano, no próximo vc leva a suas crianças.
    Bjs, Kenia

    ResponderExcluir
  16. Oi Kenia, que bom que você curtiu, e que o lugar de R$40 é bom! Da próxima vez vou deixar de ser ranzinza e ir, rsss!
    Beijos,
    Má.

    ResponderExcluir
  17. OIE,OLHA EU FUI NO SHOW,PAGUEI 5O,00 REAIS E FOI UMA MARAVILHA,MEU BEBE Q TEM 10 MESES PULOU MUITO E FICAMOS LA EM CIMA E DEU P VER TUDO ,FOI OTIMO,DA PROXIMA VEZ NOA PERDE NAO,AS SUAS MENINAS IAM ADORAR,BJS

    ResponderExcluir
  18. Da próxima vez eu vou!!!
    Obrigada pelo comentário.
    Má.

    ResponderExcluir
  19. Sou Luciano do Rio sou PÂE(paiemãe)sei que tarde para falar mais aconteceu a mesma coisa comigo aqui não levei minha filha de 3anos por causa do preço e sem duvida vou levar ela no ano que vem não podemos perder continue com o blog valeu !!!!!!

    ResponderExcluir