BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Álbum de figurinhas

Quando eu era criança, eu amava os álbuns de figurinhas. Não tinha muitos porque meus pais regulavam bastante este tipo de gasto, mas tive dois inesquecíveis: o Fofura, com vários cachorrinhos e gatinhos hum... fofos, e o dos montrinhos divertidos. O primeiro vinha com umas letrinhas douradas, que eu colava em tudo; o segundo vinha com uns monstrinhos compridos, e dava pra mudar o corpo. Resumindo, o maior barato! E a hora do recreio era aquela diversão: vários grupinhos trocando figurinha, muito bacana mesmo! Enfim, tenho lembranças ótimas de colecionar álbuns.
E aí o que fiz??? Comprei álbuns pra Ana! Já fizemos o dos Backyardigans e do meu pequeno pônei, e agora estamos fazendo o das princesas. Claro que me divirto muito mais do que ela, não precisa nem dizer, né? Mas enfim, nos dois primeiros álbuns sofri pra conseguir completar, já que não tinha com quem trocar. Mas agora descobri um site muuuuuuito legal, o Troca Figurinhas. Lá você cadastra as suas figurinhas e troca com pessoas de todo o país. A gente recebe pelo correio, e a Ana está achando um barato receber as cartinhas. A idéia é genial, não é??? Tem coisas que só o mundo virtual faz por você, rsss... Claro que trocar no recreio é mais divertido, mas não tendo isso, é bem legal receber pelo correio. Indico mesmo!
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário