BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mais um fio de cabelo branco.

Não me considero uma mãe fresca com as minhas filhas. Deixo elas sempre muito soltas, bem relax mesmo. Quando elas estão doentinhas eu me pauto pelo estado geral: estando bom, não me preocupo mesmo.
Também não me considero uma pessoa impressionável com sangue. Acompanho quem for preciso ao hospital, não me incomodo em ver, não passo mal, não desmaio.
O meu problema é a interseção entre as duas coisas: minhas filhas e sangue!
Ontem estava na praça de alimentação do shopping com as meninas e uma amiga. A Carol estava no meu colo e derrepente, nem sei bem como, escorregou e bateu a cabeça com tudo em uma quina da mesa. Ela nem chorou tanto, mas quando eu vi tinha aberto uma pequena ferida, que estava sangrando. Fiquei desesperada! Pedi ajuda a uma funcionária, que me levou para a “brigada” (alguém sabe o que é isso? Não deveríamos ter ido para uma simples enfermaria, rsss?). No caminho a Carol já estava rindo, super tranqüila... Ali mesmo eu vi que não tinha sido grave. Mas e a preocupação? O tal bombeiro da brigada foi examiná-la, e ela quase morreu de tanto chorar. Enquanto isso a Ana dava aquele apoio: “nossa, ela está até babando!”.
Terminado o “exame”, voltamos para a praça de alimentação, já que a Ana, alheia a todo o meu estresse, queria voltar a comer o sushi. O momento cômico ficou por conta das copeiras da praça de alimentação, que tinham acompanhado tudo, me perguntando se o machucado tinha sido no nariz, e eu “não, este foi hoje cedo”, kkkkkkk...
Acho que vou levar a Carol pra benzer.
Má.

2 comentários:

  1. Impossível não pirar com essa combinação de sangue x filhos...

    ResponderExcluir
  2. vc descreve super bem os acontecimentos...lendo-os me veio a memória tudo o que acontece com o meu pimpolho... realmente, parece que nós, mães, mudamos apenas de endereço... e nossos sentimentos e ações são sempre iguais ou então super parecidos...

    ResponderExcluir