BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 2 de julho de 2009

As músicas do homem que morreu

“Mãe, quero ouvir a música do homem que morreu.”
Essa tem sido a frase mais repetida da semana. E tudo começou na quinta à noite, quando abri o computador e dei um grito:
- Di, o Michael Jackson morreu!
Ele nem se abalou, mas a Ana veio correndo:
- Quem morreu, mamãe?
- Não é nada, filha, é só um cantor... Di, você ouviu? O Michael Jackson, Di!!!!!
- Ouvi...
-Quem, mãe, quem? Eu estou com medo.
- (respiro fundo) O Michael Jackson, filha, era um cantor que a mamãe gostava, e ele morreu. Mas está tudo bem.
Só que não estava tudo bem. Desde que me entendo por gente eu escuto Michael Jackson. Quando a MTV Brasil nasceu, ele estava lá com os super clipes dele, e eu estava aqui, assistindo e achando o máximo. Aí descobri que precisava fazer meu luto do Michael, e o Di arrumou um desses “the Best of”. Com isso passamos sábado e domingo ouvindo o MJ... Aninha já sabe cantar “Ben” e “Don´t stop ´til you get enough”, que foram carinhosamente apelidadas de “as músicas do homem que morreu”, e são o Top 10 da semana!
Má.

Um comentário:

  1. Ah, Má, tb fiquei triste... O maridão tb teve a mesma indiferença. E eu fiquei acompanhando cada minuto até confirmarem.
    Lembro nitidamente do clipe de Thriller estreando no Fantástico e que fiquei maravilhada (e, confesso, com medo - hahaha). O cara revolucionou o videoclipe e encheu os bolsos da MTV.
    Pena como tudo terminou... e tão cedo.

    ResponderExcluir