BlogBlogs.Com.Br

domingo, 15 de novembro de 2009

Eles ainda não entendem???

Todo mundo vive me dizendo que festa de aniversário de criança pequena pode ser só com a família próxima, pois eles "ainda não entendem" a idéia de festa...
Aqui isso foi desmistificado!
Como já mencionei, Alice já foi convidada para 48 festinhas esse ano (eram 45, mas Novembro teve mais 3!). Logicamente não a levei em todas, senão seria impossível ter um único final de semana livre... mas, mesmo assim Alice já AMA a função de festa e fala nisso o tempo todo. Ama o paabéns, sempre sabe de quem foram as festas que foi, e, fala, animadamente, sobre a festinha que quer... Escolheu o tema (mais ou menos) "Pula Pula"... daí trabalhei a idéia de circo de palhaços. Ela está curtindo a beça o planejamento, as pequenas coisas que estou juntando daqui e dali para decorar a festinha, a idéia de um bolo e de um parabéns onde se diga, no final, "Rátchibum, Alice!".
Conta para todo mundo que "vai fazê doishhhh" e que "tem pupuia na féta Alice", faz pequenos elencos de quem quer convidar... ou seja, entende muito bem que ela terá uma festa só dela e que vai se divertir muito!
Portanto, cai o mito de que eles ainda não entendem!

Um comentário: