BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Reunião na escolinha

Hoje fui à reunião da turminha da Carol, e confesso que não tenho saco nenhum pra essas reuniões. A turma dela atende bebês de 4 meses até 2 anos, e os mais velhos, no final deste ano, passarão para o próximo agrupamento (AV2). Gente, desde a reunião de junho que as mães estão à mil com essa mudança! Hoje uma mãe queria praticamente entrar na sala com eles, pra saber qual será a nova rotina, pra poder fazer em casa e a mudança ser menos traumatizante, ou sei lá o quê... Eles transitam super bem de um ano pro outro, essa ansiedade dos pais é que, ao meu ver, estraga! Deixem os pequenos crescerem, é mais fácil pra todo mundo (tá, eu falando isso pra mim mesma).
Mas aí fiquei pensando... Será que quando a Ana estava nessa transição eu fiquei nessa ansiedade toda? Será que quando a Carol tiver cinco anos não vou ter um pingo de paciência pras questões que hoje considero importantes?
Muito doido isso tudo!
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário