BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O valor da amizade

A Sophia tem um amiguinho, do tipo que ela dorme e acorda falando nele, um amor roxo.
Ele mora no nosso andar e a diferença de idade deles é bem pequena, uns 2 meses.
Ela gosta tanto, mas tanto dele que várias vezes pega o telefone e finge que está falando com ele, ou escreve cartinhas dizendo que está escrevendo "Te amo"...
Mas óbvio que de vez enquando eles se estranham, principalmente quando ela quer ficar de muito beijo e abraço e ele não está querendo....rs...
Ele é um fofo também, outro dia veio buscar ela aqui pra brincar na casa dele, e ela estava com um vestido novo e ele soltou um :
-Nossa! Tá bonita....
Menininho de bom gosto...kkk
Eu acho muito fofa a amizade dos dois, e eu sei que ela entende que ele é amiguinho dela, até porque de vez enquando ele apronta alguma e ela já vem logo defender:
-Não briga ele! Gagá meu migo!  (SAP: Não briga com ele! O Gagá é meu amigo!)
Só torço que dure por muito tempo essa amizade, e que eles não se tornem dois adolescentes que se odeiam...
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário