BlogBlogs.Com.Br

domingo, 25 de setembro de 2011

Preparando para o Futuro

Na TV rolava um show qualquer, de uma bandareca qualquer do Rock In Rio. Eu, pensando com a minha cabeça agora comodista, que se recusa a aceitar ir para um programinha de índio desses, olho para a Alice e digo: "Filha, promete que você só vai curtir show de rock com 20 anos?"
Alice, muito ligada que é, olha para a TV e diz: "prometo, eu não gosto dessa música, é ruim!"
Eu a abraço e digo: "Que bom, filha... que bom que você tem algum gosto para música!"
Nisso, minha mãe, revoltada, exclama ao fundo: "Não, Alice, você pode ir com a mesma idade que a tua mãe foi Bem cedo!"
Alice, meio sussurando, me pergunta, com ar maroto: "Mãe, e você gostava?"
Algo me diz que ela só fez a promessa de não ir a shows para me agradar... socorro... não quero que minha filha vire adolescente!

Um comentário:

  1. é, esse é o destino de todas nós.
    "ainda somos os mesmos e vivemos como nossos paaaaais..."rsrsrsrs

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir