BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sobre a ultrassonografia

As mais radicalmente puristas e naturebas que me perdoem, mas eu não sei viver sem uma ultrassonografia!
Eu sei que muita gente é contra, acha que pode ter efeitos nocivos que ainda desconhecemos, mas, depois de 4 abortos, eu não sei viver sem ver meu filhote pelo menos uma vez por mês!
Meu ginecologista tem um aparelho de ultrassom no consultório e, a cada consulta, posso ver ali o meu pequeno, contar os dedinhos, ouvir o tum tum tum do coraçãozinho dele. É a melhor sensação DO MUNDO!
Aí fico pensando como era possível uma pessoa engravidar e não ver o filho até o parto!!! Veja bem, eu morreria de ansiedade. Seria tanta adrenalina que eu certamente faria mal ao meu pequeno.
Então, amigas que acreditam que nào se deve fazer ultras, sinto muito, mas eu AMOOOOO ver meu pequeno... se pudesse faria uma ultra por semana, no dia do semanersário do Lucas... com direito a bolinho e vela!

(ps - esse post foi motivado pela consulta de hoje, onde vi meu lindinho que se espreguiçou, colocou a mão atrás da cabeça, relaxou para trás, esticou o pé, empurrou a placenta para lá, virou pro lado e dormiu!)

Um comentário:

  1. Q lindo esse momento né? Eu ficava sem dormir na vespera da ultra. Eu imploraVA pra meu medico fazer assim de vez em quando, só pra eu ver minha pequenina, mas ele não deixava. Hehehe! Mas fiz umas 2 sem ele saber. Eu não aguentava!

    Ah, sobre o nariz de palhaço... Só isso pra eu rir mesmo viu? Obrigada. Mas estou pensando seriamente a respeito dessa idéia. Adorei!

    BJs

    ResponderExcluir