BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Casamento

A Sophia adora a idéia do "Camanento"...
A madrinha dela vai casar e eu vou ser madrinha dela, então hoje vamos dar uma olhada em vestidos de noiva e a Sophia vai junto.
Na hora do café da manhã minha mãe falou pra ela que ela ia junto pra ver o vestido do casamento da tia Dal...ela está careca de saber que ela vai casar, mas mesmo assim soltou essa:
-Mãe....ela vai casar com um príncipe?
-Não exatamente filha. (com risadinhas de brinde)
-HUmmmm.....ela vai beijar o sapo e pluft?
-kkkkkk....Sophia, ela vai casar com o tio Rubem, esqueceu?
-Ah...tá....

5 minutos mais tarde eu me arrumando e minha mãe dizendo que já tava bom que era pra eu parar de enrolar, fui inventar de dizer que tava me arrumando pra ver se arrumava um noivo dando bobeira pra mim também.
-Mãe, você não pode casar!
-Porque?
-Você não pode casar com o tio Rubem!
-kkkkkkkk...Filha, a mamãe não vai casar com o tio Rubem, ele vai casar com a tia Dal!
-Ah bom...rs...

Aiaiaia....
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário