BlogBlogs.Com.Br

sábado, 5 de dezembro de 2009

Mãeterna chegando!

Olá! Hoje faço minha estréia como mais uma mãeterna!
Sigo o blog desde o comecinho e adorei a idéia de fazer parte dele e contar um pouco sobre a aventura divertida e deliciosa que é ser mãe.
Tenho uma pequena de 2 anos e quase 2 meses que se auto apelidou de Giu-Giu e que alegra meus dias com seu sorriso contagiante, seu amor profundo por nós e sua inteligência.

Ontem fiz com ela aquela velha (e tolinha) brincadeira de colocar os dedos em volta do nariz da criança e dizer: "tirei seu nariz", sabem? Lembro das minhas primas, que choravam e saíam correndo atrás de quem o fazia pedindo: dá meu nariiiiz! Ou mesmo meu sobrinho, que ficava bravo.
Pois bem, com a Giullia foi assim: ela me olhou com aquela carinha meio incrédula, do tipo: "mamãe surtou", pôs a mão no próprio nariz e disse: "mamãe, tá aquiiiiiiiii!!!!!! Hahahaha. Aí olhou atentamente para minha mão e falou: é o seu dedo, mamãe, dedo de "jóla" (jóia, que ela faz com o polegar)... Podem imaginar a minha cara??? Atônita, claro!!! E aí caímos as duas na gargalhada! Hahahaha.

Como ela mesma disse outro dia, depois de ver a propaganda da Totoka: " Viu, mamãe, a Giu-Giu vai ooooooooonge (longe)"!!!!!!! Alguém duvida?? Hahaha.

2 comentários:

  1. Seja super bem vinda com a Giu giu que pelo visto é uma figuraça!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jojo!! Hahaha, é mesmo uma figura esta pequena... rsrs.

    ResponderExcluir