BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vão-se os dentes, fica a mãe arrasada.


Depois de três ameaças, agora é definitivo: Ana está com o primeiro dente mole. Ela estava aguardando ansiosamente por isso, já que vários amiguinhos já perderam um ou mais dentinhos, mas eu estou arrasada. O sorriso dela é lindo, com aqueles dentinhos miudinhos, que vi nascer um a um... Dentinhos tão pequeninos e fofos, perfeitos para aquela boquinha pequena e fofa. Não estou preparada para vê-los caírem e serem levados por uma fada do dente qualquer. Não estou preparada para vê-los sendo substituídos por dentes grandes e redondos, que ficarão na boquinha linda da minha filhota por toda a vida dela. Não estou preparada para todo este crescimento, enfim.
Ela vê na minha cara a decepção pelo dente que vai cair, e nem consegue ficar tão feliz, tadinha... A sorte é que por enquanto tenho duas banguelas, por motivos diversos. E quando não tiver mais nenhuma?
Terceiro bb, já!
Má.

3 comentários:

  1. Ih, o terceiro virá logo pelo visto! Rsrs.
    Te entendo perfeitamente!!
    Também chorei muito outro dia quando resolvi doar e tirar do quarto da Giu tudo que era da fase bebê... É lindo vê-la crescer, toda mocinha, mas ao mesmo tempo, cadê meu bebêêê?? Rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Você só pode está brincando... nos dias de hoje pensar em três filhos não seria egoísmo demais? Lembre-se que os bebês crescem. Curta bastante cada fase de suas filhihas e deixe energia para curtir os netinhos, querida!

    Meu nome é Carmen e foi o Arnaldo que me indicou o bolg.
    Parabéns por levantarem assuntos tão do dia-a-dia de todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Hum... tem gente pensando num terceiro baby? Ah, meu Deus! Quem sabe vem um menininha lindo, pra fazer companhia pra essas gatíssimas, né??? Os dentinhos de baixo continuam pequenininhos, amiga (pelo menos os da Isa, rs!), mas os de cima já são maiores... meio desproporcionais mesmo, pra boquinha delas! Beijinhos!

    ResponderExcluir