BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

" O " mal entendido

Tudo começa por causa de um pacote de fraldas.
A Sophia viu o tal pacote de fraldas e soltou o seu de sempre :
- Prenhente tá mim?? (SAP: Presente pra mim?)
Vira a vovó e diz:
-Não Sophia, esse é pra outro neném que ainda tá na barriga da mamãe.
Pronto.
Foi o suficiente para mais de meia hora de gritos, choros até soluçar, ameaças de que ia bater no pobre do bebê dono do pacote de fraldas, e com cena se trancando no quarto (afff...coisa de adolescente!)
O detalhe é que a Sophia é muito tranquila, nunca tinha feito um escândalo desses e a gente não conseguiu entender o motivo de tanta fúria.
Bem à la Super Nanny, ignoramos o chilique e ela veio pra perto de mim. Peguei no colo até ela se acalmar um pouco e fui dar um banho pra colocar pra dormir.
Depois do banho, na hora de colocar a fralda ela vira pra mim e fala:
- Xovê neném da barriga da mamãe (levantando minha blusa) (SAP: Deixa eu ver o neném da barriga da mamãe)
- Filha, você tá achando que tem neném na barriga da mamãe?
-Hum-hum (com o bico deste tamanho)
-Não filha, não tem neném na barriga da sua mamãe. O neném dono da fralda está na barriga da amiga da vovó. Outra mamãe. O Gagá (Gabriel) não tem a mamãe dele. Outra mamãe filha, não a sua mamãe.
-Ah tá bom. (Com muito alívio, seguido da gargalhada mais gostosa que eu já ouvi...ela rindo dela mesma)
Depois ela encontrou minha mãe e disse mostrando que entendeu :
 -Neném barriga da miga da vovó! Mamãe não. Mamãe dela. (SAP: Neném na barriga da amiga da vovó! Não da minha mamãe. A mamãe dele- do neném)
E repetiu a frase para meu pai.
Ainda repetiu antes de dormir na cama mas com um TICUCA (SAP: Desculpa) no final....
Agora imagina se eu tivesse grávida mesmo?
XOXO

3 comentários:

  1. É o ciúmes normal da idade. Você tem quantos filhos mesmo, Tatty?

    ResponderExcluir
  2. Caso ela não apareça por aqui para responder, ela tem uma só, a Sophia...

    ResponderExcluir
  3. eu me acabei de rir com essa história.

    ResponderExcluir