BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Chega de Mozart e Vai dormir!

Desde que Alice nasceu que eu ouço muita música clássica com ela. Ganhei um daqueles CDs do Babay Einsteins com músicas de ninar e quando eu amamentava era comum ouví-lo. Com isso, Alice sempre gostou de ter música clássica ao fundo enquanto brinca.
Hoje resolvi aprensentá-la à "Flauta Mágica", de Mozart. Fui direto para o dueto de Papageno e Papagena, que eu acho divertidíssimo (não que eu entenda o que eles estão cantando, mas acho a música divertida!). Alice AMOU!
Só que, como toda criança, quando ela gosta de alguma coisa, quer essa coisa em repetição ad infinitum, e dessa vez não foi diferente.
Já passavam das 9.00h da noite, Alice ainda estava acordada e pulando pela casa, ouvindo música e "çando pôquinho" (SAP: Dançando um pouquinho!). Pela enésima vez me pediu "gaio!" (SAP: Música do papagaio) e eu coloquei o dueto dizendo: "Ok, filha, mas, agora chega de Mozart e vai dormir!"
E assim completei mais uma página do meu álbum de "coisas que eu nunca pensei que fosse me ouvir falando"!

Um comentário:

  1. Hahaha! Adorei o post!
    Aqui é a Bela e a Fera. Mais comum. Rsrs. Lixe é uma figurinha ímpar mesmo! rs.

    ResponderExcluir