BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O "unicórnio"

-8hs da manhã-
Sophia: Mãe...eu não quero ir vestida de unicórnio pra escola...
Eu: Tá bom filha, você não vai vestida de unicórnio (????)
Sophia: Mas mããããe....eu falei que não quero ir de unicórnio!?
Eu: Que unicórnio menina? Onde você tá vendo unicórnio aqui? Só tem um menino e uma menina desenhados na blusa.....eu hein?!
Sophia: Mas mããããe, você disse combinado que não ia de unicórnio!!!!
Eu: Santo Deus...dá paciência...me mostra esse unicórnio menina...que eu não tô vendo!!!
Sophia: Mãe, não quero ESSE unicórnio! Pegando a blusa do UNIFORME da escola e sacudindo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo que aquilo é um unicórnio!
Eu: Filha, o nome disso não é unicórnio...é u-ni-for-me.
Sophia: Mãe! (séria) Eu não quero o fififorme!
Eu: U-ni-FOR-meee
Sophia: U-ni-COOOOOOR-niooooo
Eu: ok. ok.....veste logo essa blusa que a gente já tá atrasada....vai de unicórnio mesmo, tá linda...

Oque não faz com uma mãe o mal humor matinal né? 100% vencida pelo cansaço...
XOXO

Um comentário:

  1. ...Todos em casa estamos dando muitas risadas!!!
    Eu, também, canso rápido de usar 'unicórnio'.
    bj bj

    ResponderExcluir