BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ocorrências

Ontem a Ana passou pela primeira vez na enfermaria da escola nova. Nada demais, uma coceira na mão (?) e um braço todo esfolado após um tombo. Mas este foi o primeiro B.O. da escola nova, e achei interessante, pois vem com várias informações, não é só um "sua filha se ralou toda, passamos um soro, tchaubeijos". Tem uma parte onde vêm descritas todas as ocorrências possíveis, para a enfermeira apenas assinalar. Lá estão os pânicos maternos: febre, dor de cabeça, sangramento, dor de ouvido, flatulência... Peraí, flatulência??? Como assim? Dor de gases é um horror, mas se cada criança tiver que ir à enfermaria quando estiver com flatulência, a equipe da escola não faz outra coisa...
Má.

4 comentários:

  1. Olá, Parabéns pelo Blog!! Quando puder dê uma espiadinha em www.presentebonito.com.br , temos diversos CD's de música clássica para bebês. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. olá! Sou sua mais nova segudora!!
    Tudo bem?
    Relatório de escola normalmente é 8 ou 80, né? Ou são básicos ou são completissimos!!
    Meu filhote nunca precisou ir na enfermaria da escola dele, então não sei como é a dele rsrsrs... Mas, esse tombo deve ter sido pra valer, heim?! Machucou muito?
    abraços
    www.vimpraserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana,

    Obrigada pela visita lá no blog, vou linkar seu blog lá no meu.

    *respondi seu comentário.
    Beijos
    Liana

    ResponderExcluir
  4. Oi Regina! Machucou sim, mas pra minha menina moleca foi "básico", rsss!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir