BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 27 de julho de 2010

Mãe - Maior abandonada...

Desde que a Sophia começou ir para a escola que eu me sinto assim...sem rumo...
Não por falta do que fazer não...porque sempre tem o que fazer, mas...
O que fazer primeiro?!
Antes era 99% das coisas em função dela...até parei de ver tv, porque por incrível que pareça...os desenhos são a única coisa que presta....e eu me recuuuuuso a ficar assistindo Pink Dink Doo sozinha!!!! kkk...
Dá 15hs e eu já começo a olhar no relógio...outro dia liguei pra minha mãe mais ou menos nesse horário...
"Mãe, vou buscar a Sophia na escola..."
"Por quê? Aconteceu alguma coisa?"
E a poooobre mãe se rasgando por dentro responde:
"Não."
"Então vai buscar ela essa hora na escola pra quê?"
Mais uma vez por dentro (Ahhhhhhhhhhhhhhh quero minha filhaaaaa, agooooora...essa escola é um instrumento do capeeeta, minha filha chega em casa um pé no saco de tão cansada, só chora porque não quer tomar banho, agora tem uma velha morando dentro dela...nem quer brincar mais comiiiiiigooooooo...nhééééé...)
"Hummm....pra nada...melhor ir fazer meu TCC né?!"
...
Oh Lord...onde foi parar minha sanidade mental? É normal isso??? Ou será que eu preciso de terapia urgeeente?
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário