BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 12 de julho de 2010

As férias

"Alice, sabia que você vai entrar de férias na quarta-feira?" pergunto eu, imaginando não receber nenhum tipo de reação, afinal, que eu saiba ela não tem idéia o que são férias.
"EEEEBBBBAAAAAAA", grita ela, excitadamente, do seu cadeirão.
[pausa para risos contidos da mamãe que dirige]
"Filha, você sabe o que são férias?"
"Não, mas a tia Malene disse que é legal!"

Só que eu tenho a ligeira impressão de que ela vai se frustrar um pouco, quando descobrir que férias quer dizer que ela não irá brincar diariamente com os coleguinhas da escola.

Eu, por outro lado, estou regorgizante, terei 20 dias para dormir até um pouco depois das 6.30 da manhã, não precisarei ficar preocupada se tem uniforme limpo para o dia seguinte, não será necessário montar lanchinho e lancheira, e, poderei curtir minha filhota sem a preocupação intensa com os horário de rotina.

Eeeeebbbbaaaaa! Férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário