BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Paia di falá!

Alice levou a mão ao ouvido e exclamou: "Mamãe, paia di falá, você fala muito, tá duendo meu ôvidu!"
Tá, eu falo muito mesmo, falo pelos cotovelos, mas, peralá, ela fala mais! Como pode ter tamanha ousadia e me mandar parar de falar? Resolvi não dar bola para ela, devia, imaginei eu, estar imitando alguém me zombando!
Pouco depois ela olha para o pai e diz, novamente com a mão no ouvido: "Papai, paia di falá, dói meu ôvidinhu!"
Aí fiquei cabreira... meu marido mal fala! E quando fala, fala baixo... uma sinetinha de alarme me soou no fundo da cabeça. Talvez ela realmente estivesse sentindo algum tipo de dor!
Coloco ela deitada para ver TV e ela começa a reclamar que a TV está alta e que dói muito o ouvido.
Decido que vou levá-la ao centro pediátrico. Sei que com ouvido não se brinca, se a dor piora, no meio da noite pode ficar insuportável. Coloco ela no colo e vou até o carro. Coloco ela no cadeirão e pufff... ela dorme!
Como ela não tinha febre e conseguiu dormir, ou a dor não era tão grave assim, ou passou. Ou ela realmente estava me zombando!
Descobriremos amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário