BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Conversa de mãe e filha

"Mãe, a minha barriga é retinha!" Ela exclamou, no banho, toda contente me mostrando a barriga retinha que tem.
"É filha... bem retinha e toda dura, olha!" respondi, fazendo leves cócegas na barriguinha dela.
Rindo, resolveu retrucar. "Vou fazer na sua também!" E desatou a apertar a minha barriga, em vão.
"É que a minha barriga é maior que a tua! Aí não sinto cócegas, filha!" Respondi, inocentemente.
"É, mas tudo bem, porque é resto de gordura minha e do Lucas... quando eu tiver filhos eu vou ficar com a barriga gorda assim também, né, mãe?" perguntou ela de volta, num tom de quem teria orgulho de ter uma barriga gorda pós parto...
Ahhh... quem dera todos pensassem como ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário