BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 4 de outubro de 2011

É a mamãe!

Quasem morri de rir quando a Luiza Diener, do Potencial Gestante, comentou, no Facebook dela, que o filho tinha olhado a foto da Débora Secco e chamado de mamãe... isso me fez lembrar uma viagem que fizemos de carro, com Alice ainda pequena, cerca de 1 ano e meio. Era uma viagem de quase 6 horas de carro e a baixinha estava cansada. Se comportava até bem dentro do carro, mas já estava de saco cheio de todos os brinquedos que eu tinha levado para entretê-la. Foi aí que paramos num posto para comer e ela olhou para uma prateleira, se esticou toda e catou, com cada uma das mãozinhas, dois bonecos. Olhou para mim e exclamou: "é mamãe, é papai". E, eis o que eram:




Rimos, mas tentei convencê-la a devolver os taizinhos para a prateleira, e ela os segurava firmemente, abraçava, beijava, feliz da vida repetindo: "mamãe, papai".
Meu sogro, morrendo de rir, não resistiu e comprou os benditos para ela... e por quase um ano, foram os favoritos dela... no banho, lógico, porque eu proibia os trecos de serem levados a público!

3 comentários:

  1. rsrsrs, eu me sentiria toda, afinal esses bonequinhos estão em forma ne?!? rsrsrs

    bjocas em vcs

    ResponderExcluir
  2. IHAIAUHAIUHAIUAHIUFHIAUSEHIRUHFAKSJDF! to rindo muuuuito!

    criança tem cada uma, ein?

    ResponderExcluir
  3. Ela até que escolheu bons modelos, pelo menos...rs... Às vezes o Nicholas também olha pra alguma figura e diz: mamãe ou papai. E sabe-se lá o que ele achou parecido. Beijocas
    Ronize Aline
    odonodalua.ronizealine.eti.br

    ResponderExcluir