BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quando o Pediatra se aposenta...

Estou em crise!
Quando Alice nasceu, foi atendida no parto, e nos primeiros 3 meses, por um excelente pediatra. Mas, como todo excelente pediatra da Zona Sul carioca, o custo da consulta era exorbitante. Portanto, fui atrás de outro...
Encontrei, por golpe de sorte, uma outra pediatra maravilhosa e com preços BEM menos salgados. Me apaixonei, me entreguei por completo. Hoje ela me informou que em Dezembro se aposentará... meu mundo caiu!
Como assim? E como eu sobreviverei sem ela?
Não me entendam mal... não sou daquelas mães que ligam ao primeiro espirro, nem daquelas que entra em desespero ao primeiro sinal de febre. Mas gosto de saber que posso contar com uma excelente profissional para me dar a mão numa hora que eu não saiba o que fazer. E a minha pediatra era assim: disponível, acessível, agradável, gentil, e todos os outros adjetivos necessários a um maravilhoso pediatra.
Agora estou prestes a ficar na rua de novo... acho que passarei os próximos meses pesquisando pediatras!
Portanto, se você for um fiel leitor e conhecer um maravilhoso pediatra da Zona Sul que não custe um rim por consulta ou que, preferencialmente, atenda pelo Bradesco, me avise!

Nenhum comentário:

Postar um comentário