BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 6 de maio de 2011

É segredo

Duas semanas atrás:
"Mamãe, eu fiz um pesente de dia das mães paia você na escola!"
"É mesmo, filha? Que lindo... o que é?"
"Num posso contá... é seguedo! Mas é uma bolsa, tá?"

Uma semana atrás:
"Mãe, vai tê a apesentação do dia das mães na festa da família da escola!"
"É mesmo, minha filha! Que lindo... o que vai ser?"
"Num posso contá... é seguedo! Mas é sobre a foiesta e eu sô um beija-flor!"

2 dias atrás:
"Mãe, depois do teatinho da foiesta, vai tê uma supesa em inglês!"
"É mesmo, filha! Que máximo... qual é a surpresa?"
"Num posso contá... é seguedo! Mas é a música do Happy Mother's Day (falado num sotaque fofésimo!), qué ouvi?"

Hoje (saindo da escola com uma caixa produzida por ela mesma em mãos):
"Mãe, olha é o pesente do dia das mães que eu fiz paia você! Mas só pode abi no domingo!"
"Nossa... vou morrer de curiosidade... não pode abrir hoje não?"
"Não, é seguedo! Mas, se quisé abi, eu deixo tá?" (já abrindo a caixa para me mostrar)

Acho que minha filha me puxou nesse sentido, eu nunca fui boa com surpresas e segredos!

Um comentário:

  1. Que fofisse foi essa? Kkkk Sophia sempre faz igual... Somos ruim de segredos!;) Bjos
    Bruna
    www.maetamorfose.com

    ResponderExcluir