BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As coisas mais simples

Estávamos passeando, eu, Alice e o meu marido. Nada demais, só um passeio de casa até a feira, coisa que fazemos todo domingo. Alice no meio, entre nós dois, segurando nossas mãos e tagarelando.
Ficou silenciosa por um minuto (acreditem, isso é raro!!!) e nos olhou.
"Eu ADOIO passeá com o papai e a mamãe e a Alice, juntinhos!"
E, voltou a tagarelar.
Olhei pro meu marido, que me olhou de volta. Não precisamos falar nada, era simples assim.
E são as coisas mais simples que me fazem a mãe mais feliz do mundo!

2 comentários:

  1. Ai que coisa mais deliciosa de se ouvir...
    A felicidade se resume a pequenos momentos como esse.
    BJokas

    ResponderExcluir
  2. Ah, essas coisas são deliciosas mesmo! A-D-O-I-O!

    ResponderExcluir