BlogBlogs.Com.Br

sábado, 23 de janeiro de 2010

Tum, tum, tum!

Dou muitas risadas com a Giullia nesta fase! Todos os dias temos algo engraçado para contar. Fico sempre dizendo que é a melhor fase dela, mas digo isso desde que ela nasceu... rsrs. Mas uma coisa é indiscutível: é a mais divertida!!!!!!

Uma delas aconteceu outro dia: estávamos em casa e de repente um vizinho começou a martelar. A Giullia levantou-se em um pulo e veio correndo em minha direção, gritando: socorrooo, mamãe!! Não entendi nada e a abracei, perguntando o que houve. Resposta? Fez tum, tum, tum na parede, mamããe. Eu expliquei: calma, filha é o vizinho. E ela: não, mamãe, é o lobooooo!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Juro que me contorci para não gargalhar frente ao desespero da pequena!!!!!! Mas umas risadinhas abafadas escaparam enquanto eu a acalmava e explicava que era o vizinho batendo na parede, mostrei como era, fiz com que ela batesse também. Aí expliquei que o lobo mau só existe na historinha, que até existe lobo, mas ele não é mau e mora no zoológico. Ela se acalmou, começou a rir e falar como na historinha da Chapeuzinho Amarelo: lo-bo-lo-bo-lo... bolo?? Ria e falava que era um bolo. Caímos na gargalhada e eu agradeci ao Santo Chico Buarque! Rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário