A Giullia ia na mesma pediatra desde os 3 meses e SEMPRE chorou nas consultas. Achava que quando ela crescesse, melhoraria, mas era só falar que ia na médica dela que ela começava a gritar: "não góta da tola Tide" (não gosta da dra Erothildes).
O estranho é que passou dos 3 aos 10 meses com a gastro e não chorava. Eu e o marido perguntamos diversas vezes se ela não atendia mesmo só como pediatra, mas infelizmente a resposta foi não...
Bem, ficamos com a "Tide" porque é a pediatra dos filhos da minha GO e portanto, confiável. Mas comecei a ficar insatisfeita com a falta de retornos dela. A gota d´água foi ela não retornar até hoje uma ligação feita no dia 28/12 falando que a Giu estava com febre muito alta, estávamos fora de SP e gostaríamos de orientação.
Acabei levando no PA da Unimed e demos sorte de sermos atendidas pela pedi do meu sobrinho. Aí é que senti a imensa diferença no atendimento! Gente, em um PA a médica fez uma galinha com a luva cirúrgica de bexiga, com direito a olhinhos, bico... Tudo para a Giu não ficar assustada em ser examinada!
Saí de lá com a certeza de que a outra era passado! Já estava insatisfeita, principalmente com o relato de uma amiga falando que o pedi liga para saber se correu tudo bem!!
A pedi do sobrinho mudou completamente a postura da Giu diante de médicos. Tanto que tive que passar em SP pelo PA novamente e ela não chorou e se deixou examinar quando falei que seria como com a dra Dolores. (antes dava show!)
Soube que a pedi que entrou na clínica onde trabalho é ótima, tanto que muitas pessoas da clínica estão levando os filhos para ela. Gente, que maravilhaaa!!
Ela é tão carinhosa, atenciosa, que a Giu adorou de cara!! Já deu sorrisinho, brincou, deixou examinar, pesar, medir, tudo sem choro! Saiu de lá dando beijo, fazendo tchau e foi embora para casa dizendo que a "tôla Adiana (dra Adriana) é foofa!".
Além de ser muito fofa, é competente e examina com cuidado, o que a outra nem fazia mais...
Nada melhor do que esta combinação: filha bem cuidada e ainda feliz!
Ufa! Estou muito aliviada!! (Mãe passa por cada uma... rsrs)
sábado, 30 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A escolha do pediatra é sempre uma novela... recebemos mil recomendações de amigos e médicos de família e comentários como "fulaninho é bam bam bam". Mas, na hora da minha escolha o que mais valeu foi a empatia, tanto minha quanto a da minha filha, com a médica. Acredito que criança tem sexto sentido com essas coisas, e, se a criança confia, provavelmente temos nas mãos uma médica confiável e atenciosa.
ResponderExcluirE, para mim, não me deu retorno, fica pro abraço!
Tem o contado da "tola Adiana" pra passar?
ResponderExcluirgrata, Fabiana
Fabi - a Kátia não escreve mais no Mãeterna, mas vou ver se ela tem...
Excluir