BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Em ritmo de férias!

Estamos indo passar 20 dias de férias na casa dos meus avós no ES.
É fato 1:
Eu sou a neta mais velha e até hoje mimada...
É fato 2:
A Sophia é a única bisneta. Mais mimada ainda!
Agora, o jeito é segurar a onda, porque eu já estou ciente de que se avós estragam, bisavós estragam muito mas muito mais....sim, já passamos férias lá quando ela tinha 2 anos, e nem era tão cheia de vontades como é hoje...
Mas, tem uma notícia boa...
Só não tem nada a ver com a nossa viagem....rs...
A Sophia deu adeus às fraldas de vez (tá, quase, ainda usa à noite pra dormir, mas quase todo dia ela acorda seca!)
Eu estou super feliz, e ontem contei 20 calcinhas pra levar na mala.....kkk...
Bem melhor do que os 5 pacotes de fralda que eu levei na última viagem (não é que lá não venda fralda não, mas aqui em SP eu pagava na época R$ 10, sim, dez reais, num pacote de fraldas PAMPERS....mto bom né?! Pena que não vende mais pra eu poder dar a dica!)
Bem, só peço à Deus que proteja minha sanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário