BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mae de menina, mãe de menino

Hoje descobri que segundinho é um menininho. Estou muito muito muito feliz, afinal, vou ter a experiência de ser mãe de menina e de menino... mas, e a tensão?
Nunca tomei conta de um pinto. Todos que conheci, já chegaram a mim cuidados e auto-suficientes... agora vai ter um pinto que dependerá totalmente de mim????
Mas, é isso, ainda estou sob o efeito da notícia e da novidade... ainda não contei para a Alice... outra hora volto, com um pouco mais de lógica, ok?

6 comentários:

  1. Menina, para mim que tenho um garotinho de 3 anos tem sido muito legal tomar conta, é mais fácil do que cuidar de menina...Bom pelo menos por enquanto neahhh...rsrsrs
    Meninos quase nunca tem problemas infecciosos e pelo menos o meu é um arteiro de marca maior!
    Da última arte, ele tirou todo o baby wipes do pacote e espalhou no quarto...tive que jogar tudo fora...rsrsrsFazer o quê!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Obrigada por comentar lá no blog. Concordo com você e jamais colocaria em risco a vida da minha filha, mas o que expus no post foi exatamente se não dá pra conciliar conforto com segurança. Acho que eles deveriam ter alguns itens obrigatórios para apoiar a cabecinha do nenê. Mas ela anda sempre no bebê conforto e nem reclama...
    Até mais!!!
    Parabéns.. Pelo que pude perceber vai ser mamãe mais uma vez!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aii que delicia, acho legal ter um casal assim vc aprende um pouco dos dois lados, e isso da um misto bem legal de sentimentos...

    bjocas fofa no core e quero saber a reação da Alice qdo souber *-*

    ResponderExcluir
  4. parabéns!!!

    fiquei no mesmo terror e te garanto que o pinto é o menor dos problemas: é facílimo de limpar. mesmo as manobras que tanto falam só devem ser feitas a partir de 12-18 meses.

    eu sempre me vi como mãe de menina e tive muito medo quando soube do meu menininho. hoje adoro o desafio: ele é muito carinhoso e engraçado. mais que a primeira!

    beijoca!!!


    PS: só falta vc escolher o nome arthur para ele, heim-heim?

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mari.
    Parabéns!
    Eu passei exatamente pela mesma coisa! Nunca tive irmão, primo, vizinho próximo, e meu pai era super envergonhado. Só fui conhecer o digníssimo ao vivo já adolescente...
    Uma coisa que ninguém comenta por aí, talvez por vergonha: recém-nascido fica de pau duro. Prepare-se! hehehe
    É normal, fisiológico, que nem homem que às vezes acorda assim, mesmo sem estar "entusiasmado".
    Dá um pouco mais de trabalho pra limpar assim por que estica a pele, às vezes é melhor esperar relaxar ;)
    Ah, no meu blog tem um post antiiiigo sobre fimose. Dá uma olhada: http://maedetres.blogspot.com/2007/07/fimose.html
    Beijos.

    ResponderExcluir