BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Programa atípico de mãe e filha

Alice continua em êxtase com a idéia de um irmãozinho. Fala sobre o assunto constantemente, pergunta tudo, quer saber tudo. Uma fofura.
No momento ela está curiosa em relação ao sexo do bebê e pergunta muito sobre isso. Expliquei a ela que eu ia fazer um exame de sangue que nos diria se o bebê era uma menininha ou menininho. E aí acionei todas as peculiaridades da minha filha de uma só vez!
"Mãe, posso i com você paia tiá o sangue? Você não vi choiá!"
"Ok, filha, pode!"
"OBAAAAAAAAAAAAAAAA"
Ok, minha filha curte ir a laboratório ver a mãe tirando sangue!hahahaha
"Podemos ir amanHã, logo depois da escola, de ônibus, porque lá não tem vaga..."
"EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"
Ok, minha filha AMA andar de ônibus!hahahaha
"Mãe, e no seu sangue tá iscrito se é minina?"
"É mais ou menos isso."
"EBAAAAAAAAAAAAAAAA"

Agradar a Alice é muito simples... até os programas mais bizarros são divertidos!

Um comentário:

  1. Oi!!!
    Fiquei um tempinho sem conseguir passar por aqui e agora encontro essa linda novidade!!! Parabéns!!!
    Muitas felicidades pra vcs e esse novo anjinho que virá habitar o mundo!
    Ah! A sophia finalmente aceirou a mamadeira (e tb continua mamando no peito!)!
    Aproveito pra te convidar pra participar dos sorteios lá do Coisas. Tem um kit bebê e um cooktop!
    Bjão!
    Maura, mamãe da Sophia

    ResponderExcluir