BlogBlogs.Com.Br

sábado, 13 de agosto de 2011

Dia de Zé Gotinha

Hoje foi dia de Zé Gotinha. Alice já foi tomar a dela. Já saiu de casa perguntando se era dia de "gotinha eca" e anunciando que "É ruim, mas eu tenho que tomar!"
Chegou no posto, botou o linguão pra fora, recebeu as gotinhas, fez uma careta, avisou ao enfermeiro que era "eca" mas que ela precisava tomar. E saiu de lá toda contente com cara de missão cumprida!
Agora, só no ano que vem!

3 comentários:

  1. aqui tbm fomos seguir o zeé gotinha mais uma vez, e eu me lembro até hoje que as gotinhas tem gostinho ruim mesmo, mas mesmo assim eu adorava, vai entender criança rsrsrs

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Mperri, sou Ana acompanho seu blog e acho o máximo. Tô vendo ue voce mora no rio e estou de mudança pra sua terrinha. Posso sugeri um tema? ue tal bairros bons para se morar com crianças peuenas... Ajudaria muito. Te confesso ue estou um pouco apreensiva, ainda não sabemos aonde morar. Só sei ue meu marido vai trabalhar no grajaú. Mudo mes ue vem... Help!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida anônima...
    eu ia te repsonder diretamente, mas não tenho como saber quem você é. Morar no Rio é uma delícia, em qualquer bairro. Eu moro na Zona Sul, no Jardim Botânico, e conheço pouco de Zona Norte. Posso dizer que morar aqui com criança é uma delícia... muito verde, praia, lagoa... maravilhoso.
    Tenho amigas que moram na Zona Norte, No Grajaú, e AMAM de paixão, não trocariam por nada nesse mundo. Tudo dependerá mesmo do teu bolso...
    Fique tranquila, vai ser muito bom...

    ResponderExcluir