BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O rabo do meu pai

Na saída do balé, duas amiguinhas da minha filha, irmãs, emburradas. Pergunto o que houve e Alice, a fala-tudo, prontamente explica que uma irmã mordeu a outra durante a aula.
Eu digo que não pode morder, porque quem morde é cachorro, não criança. Aí pergunto para as irmãs se elas latem e têm rabos. As duas, rindo, respondem que não. Digo que então não podem morder.
A mais novinha delas (de 3 anos), me diz que o pai delas tem rabo. Eu, olhando para ela meio brincando, pergunto como é que o pai dela tem rabo se ele não é cachorro, e ela responde:
"É que ele tem um rabo diferente, não é no bumbum, é aqui ó (apontando para a virilha), bem na frente dele!"

E cadê que eu consegui não cair na gargalhada?

3 comentários:

  1. KKKKkkkkk , essa foi ótima!!!!! Ai meu deus até chorei de rir imaginando a sua cara!!!!!
    Bjos
    Ana
    http://amaedosgmeos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. hahahah acabei de rir alto sozinha depois de ler isso

    ResponderExcluir
  3. ...e tem como não rir???
    adorei...

    bj

    http://soumaepravaler.blogspot.com

    ResponderExcluir