BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Names 2 glue

Quando fui comprar os uniformes da Ana, a vendedora me ofereceu um kit com etiquetas para identificar as roupas. Vinham 30 etiquetas, que custavam R$60. Achei muito caro, e afinal de contas eu sempre identifico os uniformes com aquelas canetas de tecido. Mas aí me deu vontade de dar uma caprichadinha... E lembrei da dica da Ana, do Mãe mochileira, filho malinha, que escreveu sobre a Names 2 Glue, uma empresa virtual que vende etiquetas para roupas, utensílios, mochilas e o que mais você imaginar. As etiquetas saíram pela metade do preço, chegaram na data certinha, e já estão no uniforme da Aninha.
Valeu pela dica, Ana! Recomendadíssimo!
Má.

PS.: UPDATE total: escrevi o post semana passada, e ontem uma etiqueta já caiu do uniforme da Ana. Daí fico na dúvida, se fui que não coloquei direito ou se é meio vagabundo... Acho que vou esperar um pouco mais antes de indicar pra valer, ver se mais algum cai, ok?

PS.2: A Bia, da Names2Glue, deixou um comentário aqui, que achei muito esclarecedor e simpático; não deixem de ler (já que a ANTA aqui não consegue colar, rsss!)

4 comentários:

  1. Posso falar.....tenho uns 2 pés atrás com essas coisas de colar e acho que é assim mesmo...depois de um tempo sai...
    Eu mando fazer minhas etiquetas na www.fixoterm.com são em cetim, o preço é ridículo por 100 unidades etiqueta colorida super bem acabada (acabei de ver no site q eles mandam a partir de 1 se vc quiser fazer um teste), pago tipo R$ 20 em 100 mais uns 5 de frete...E o negócio é costurar mesmo, pq aí não sai nem com estica e puxa!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Oi Má, tudo bem?

    Eu trabalho na Names2Glue e as etiquetas, uma vez aplicadas, não soltam mais.
    Nós fazemos testes regularmente e desde quando abrimos há 1 ano e meio, as etiquetas permanecem coladas à roupa.
    Deixo aqui meu e-mail para voce entrar em contato e eu te passo todas as instrucoes certinhas.
    Inclusive a que caiu, pode ser utilizada de novo, porque se descolou quer dizer que a cola não foi fundida no tecido.
    beatriz@names2glue.com.br

    Fico no aguardo de seu contato.
    Mto obrigada!!
    abs

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Bia, adorei seu comentário e a sua resposta. Foi só uma que descolou, infelizmente já joguei fora, mas as outras estão lá, direitinho. Mais do que isso, sua resposta e sua postura me passaram muita confiança... Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Imagina, de nada ; )

    Qualquer dúvida que tenha e que eu possa ajuda-la, já tem meu contato!

    abs

    Bia

    ResponderExcluir