BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Amamentação

Não sei se é um sinal dos tempos, ou se é por memória dos primeiros 16 meses da vida dela, mas Alice só concebe a idéia de alimentar os bonecos dela no seio!
Brinca, dá comidinha, troca roupinha e fralda, mas na hora de mamar, é no seio!
Eu me lembro quando eu era criança que minhas bonecas tinham mamadeiras e nem passava pela minha cabeça que elas poderiam amamentar no seio.
Alice, pelo contrário, declara que mamadeiras são para bebês grandes, bebês pequenos só podem mamar "no peito".
Espero que ela leve esse pensamento com ela até ter seus próprios filhos!

Um comentário:

  1. Mari, a Giu faz o mesmo. Aliás, diz que mamadeia não, até pq ela mesma recusou a mamadeira. As bonecas pequenas mamam no peito e as maiores tomam no copo.
    Acho que a memória delas é essa (afetiva inclusive), por isso serão mamães que amamentarão seus babies com o mesmo prazer que o fizemos com elas. ;)

    ResponderExcluir