Sábado fomos a um casamento lindo, de um casal de amigos. Durante a cerimônia a mãe dos noivos falou algumas palavras sobre o casal, e ao final referiu-se ao noivo como "meu bebê". As risadas foram gerais, mas toda mãe sabe que o filho é sempre o nosso bebê, não importa qual idade tenha.
Eu não sou muito de ficar falando essas coisas, chamando elas de pequeninas, bebezinhas, etc, mas a amanhã é o primeiro dia da Ana numa escola nova, e só consigo pensar como a minha bebezinha vai se sair neste novo ambiente. Ela já mudou de escola algumas vezes, mas agora está indo para uma em que não tem nenhum amiguinho conhecido, e numa idade- 6 anos- em que já existem as famosas "panelinhas". Estou muito ansiosa, preocupada, pensando como ela vai se sair. Cheguei ao cúmulo de pensar que queria entrar na sala com ela, pra defendê-la de qualquer coleguinha mais maldoso.
Aí perguntei, "Ana, você está nervosa com a escola nova?"
Ela fez a cara mais "dã" do mundo e falou "claro que não"- isto nem passou pela cabeça dela. Perguntei se ela estava ansiosa, e ela me disse:
-Não mamãe, eu estou curiosa.
Não são fantásticos estes pequenos grandes seres?
Má.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei a história da mãe do noivo! Rs.
ResponderExcluirMá, que graça! Ou seja, elas estão muito mais preparadas do que nossas fantasias supõem, não é? ;)
Elas estão muito mais preparadas do que nós, rsss!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir