BlogBlogs.Com.Br

sábado, 24 de outubro de 2009

Festinhas infantis = parte 1

Parece incrível que aos quase 2 anos Alice já tenha tantos amiguinhos. Só esse ano já foram 40 festinhas... e o ano ainda não acabou... e a maior parte dos amiguinhos ainda farão aniversário esse ano!
Como estou virando uma expert em festinhas infantis, decidi fazer algumas sugestões para ajudar as mães de crianças badaladas:
- O melhor brinde para uma festinha é uma amostra grátis de Easy Off Bang, para que as mães possam lavar seus filhos ao final da festinha!
- Seria ótimo se as mãe fizessem, a exemplo de casamentos, lista de presentes em alguma loja... a minha criatividade para presentes está se esgotando!
- Consiga um acordo com alguma academia de ginástica e distribua panfletos com direito a uma aula grátis, as mães que acabam comendo todos os restos de salgadinhos, bolos e docinhos que as crianças não dão conta, agradecerão penhoradamente.


No mais, sugiro que mães amigas com filhos que fazem aniversário na mesma época, se juntem e façam festas conjuntas, porque eu, por mais que adore ver minha filha se divertindo com os amiguinhos, estou exausta com tantas festas!


2 comentários:

  1. 40!!!!
    Mari Tereza de Caucutá.......acabei de voltar de uma, e estou dando graças a Deus que não tem mais nenhuma à vista.....afffff.....
    Meu pé tá podre, tô morrendo de sede, depois de tanto salgado-doce-doce-salgado...meu regime foi pro espaço......como vc tá fazendo pra manter o corpitcho? Pq depois de 40 festinhas....eu ia estar uns 20 kg mais fofa...kkk
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu já vou fazer a festa do Nick junto com a do primo (que faz 4 dias antes)e a do pai (um dia antes) o problema é arrumar um buffet que dê para as 100 pessoas e ainda seja barato!!! Se for juntar, só na família são 5 mais os 4 de amigos são 9 aniversários em Dezembro!!! Afff acho que não aguentaria tanta festa em um só ano!!!

    ResponderExcluir