BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O melhor point da night

Muito antes de engravidar eu já tinha cansado da tão famosa "night". A idéia de ficar horas de pé, esperando uma mesa apertada num boteco barulhento não me fazia mais a cabeça. E aí veio a barriga, e depois a minha filhoca.
Como uma "sem babá" e amamentadora em longo prazo, acabei sem opção. Não tinha como sair a noite mesmo que eu quisesse.
No início estranhei. Uma coisa era não querer sair, outra era não poder.
Um dia pude sair. Minha mãe já morando perto podia ficar com a Alice já desmamada. Carta de alforria, pensei.
Só que percebi que o melhor point da night era mesmo a sala de TV, bem pertinho da minha cria. O resto do mundo eu podia ver de dia!
Hoje, quando tenho uma noite "livre", acabo mesmo fazendo um programinha a dois com o meu marido e curtindo cada segundo de ser casada com o pai da minha filha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário