BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tô com cara de idiota?

A Ana está terminando o primeiro ano, e agora em agosto vai para o segundo. Ela muda não só de série, mas também de "campus": sai da chácara, onde ficam os pequenos, e vai para a "escola dos grandes", que atende até o segundo grau (sei que não tem mais este nome, mas quem consegue decorar?). Aí, para celebrar esta mudança, a escola vai fazer uma apresentação dos pequenos e vai ter o acantonamento, uma noite especial em que as turmas do primeiro ano dormirão na escola. Achei o máximo!
Bom, mas aí veio o tal do "serviço de fotografias"... Claro que ninguém é obrigado a fazer, mas você fica com vontade de ter fotos do seu filho em diversos momentos de atividades na escola, não é? E além disso, você ainda teria várias fotos do seu filho curtindo-adoidado-com-os-amigos-em-uma-noite-de-muitas travessuras-e-diversões (na voz do locutor da sessão da tarde). Aí vai ver o preço... Gente, o pacote mais em conta custa R$300 (só o CD com poucas fotos). Se você quiser o álbum e filmagens, paga perto de R$1.000. Ah, pera lá! com cara de idiota???
Que os bons momentos fiquem guardados na alma, que é onde devem ficar. E fim de papo!

3 comentários:

  1. hahaha... dá uma máquina digital na mão da baixinha e manda ela tirar MUITAS fotos maneiras da farra... e tá de bom tamanho!hahahaha

    ResponderExcluir
  2. ehehehhehe... boa a idéia acima.. e se colocar a mãquina na mão delas elas tiram foto direitinho. Estas crianças precoces!!!
    Caro mesmo. Eles enfiam a faca porque sabem que as mamães gostam de registrar estes momentos. Será que a professora não pode fazer isso pela escola, hein?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdooooo!
    Eles aproveitam porque sabem que coração de mãe é de manteiga... affff

    BJos

    ResponderExcluir