BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 20 de abril de 2011

O cinema

Já tinha um tempo que eu não ia ao cinema. Nem tanto por falta de tempo, mas porque eu não curto cinema mesmo. Prefiro mesmo alugar o filme depois e ver no conforto da minha casinha, onde não preciso encarar filas, e onde, de quebra, se eu quiser fazer pipi, posso apertar pause. Alice já tinha ido algumas vezes com a avó, que adora uma sessão de pipoca com filminho do lado da neta.
Certo dia proponho à Alice uma sessão "cineminha" em casa. Ela topou prontamente. Alugamos um filminho e voltamos para casa. Ela chegou em casa, correu para o sofá e se sentou toda animada. Eu coloquei o filme e sentei ao lado dela.
E foi aí que aconteceu!
"Mãe, e o óculos?" perguntou ela.
"Que óculos?" respondi meio intrigada.
"O do têsdê, ué!" retrucou o projeto de gente com um certo tom de indignação.
"DO O QUE????" questionei sem entender nada.
"O têsdê!!! O óculos que tem que botá no cinema!"
E então me veio a luz... lógico! Ela, até hoje, só tinha ido a cinema 3D, cinema sem óculos não fazia o menor sentido na cabecinha da minha baixinha modernosa!
Desde então, sessão cineminha em casa inclui um par de óculos 3D daqueles BEM vagabundos, sabe os que tem uma lente de cada cor. Não servem pra nada, mas pelo menos dá a sensação mais realista de cinema de verdade!

Ps - não se esqueçam de se cadastrar lá no Malinhas Sem Alça para o sorteio da Bebê Moderno!!!

2 comentários:

  1. ehehehhee
    Adorei!! Moderninha mesmo esta moça :-)...rss
    A gente sempre vai se surpreender com nossas crias, não?..rs
    Amo isso!
    Beijinhos.

    Carla.
    www.arteclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii; eu AMO cinema e não perdia uma sessão antes de Heloísa nascer... Fui ao cinema dois dias antes e depois do nascimento só na vontade! Confesso que é a única coisa que sinto falta de antes de ser mãe. Já solicitei sessão mamãe e bebê na minha cidade, mas está difícil de acontecer; aff! Enquanto isso; fico com a Heloísa no cinema em casa mesmo; mil beijos e uma Páscoa abençoada.

    ResponderExcluir