Incrível como aquele serzinho que saiu outro dia daqui de dentro e era tão dependente para tudo agora já se sinta tão dona do próprio nariz e mais, do pedaço... rsrs.
Agora já é toda cheia de opiniões, de vontades, desejos. Adoro quando ela diz, com dedinho no queixo: "dexa eu pensá..." quando lhe pergunto algo. Rsrs. E também tem a dureza de ter uma pequena que é beeem teimosinha, não cede fácil e anda fazendo já suas manhas e birras.
E lá vem a maternidade com novos desafios!! Interessante a tarefa de educar, dar limites, mas sem sufocar, dar liberdade, sem ser laissez-faire. É um teste de sanidade, paciência, amor e perseverança para ambas!
Por vezes é difícil achar o meio-termo, mas com bom-senso, chegamos lá. E erramos, claro que erramos! Mas aprendemos também, e muito!! E assim nossa amizade vai se aprofundando.
E fica mais lindo à medida que vou descobrindo quem é a minha pequena, com suas características e personalidade própria! Claro que ela nos imita bastante, mas já dá para vislumbrar quem é ela por trás das imitações. Acho tão lindo! Diria que é quase como um novo nascimento e me encanta e emociona tanto quanto dar à luz!
sábado, 27 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário