BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 16 de março de 2010

Abdução?

Após um longo e tenebroso inverno, recebemos o convite para um casamento. Fomos num em 2005, mas foi tão chumbrega que nem valeu; o último bom foi o meu, mas não conta, porque não bebi, não comi e praticamente não dancei- tirando a valsa, que dancei irritada porque o DJ não parava de pedir "uma salva de palmas para os noivos", por mais que eu pedisse pra ele ficar quieto.
Enfim, este ano terei não apenas uma, mas duas oportunidades de "fazer cabelo e maquiagem", ficar linda e me esbaldar em duas super festas. As meninas vão com a gente, mas vou dar um jeito de convencer a ex-babá a ir conosco, pra que possamos curtir la vida loca, ao menos por meia hora. Enfim...
Ontem resolvi fazer algo que estava adiando: experimentar meu lindo vestido de festa, comprado para a minha formatura, em 2004. Eu sabia que ele não ia fechar, mas não imaginava que ele não fosse nem passar do ombro!!! Gente, quando usei ele a Ana tinha só 8 meses, eu estava amamentando! A carol já está com mais de 2 anos, e eu estou muito mais gorda do que estava! Que coisa mais triste. Onde foi parar aquela moça de braços e finos e sem papo?
E a questão é: passar fome até julho para entrar no vestido ou me resignar e alugar um?
Dúvidas, dúvidas.
Má.

3 comentários:

  1. Má, tá tão bem, amiga...
    Eu comprei outro naquele casamento do ano passado. Os meus nem em sonho serviram. Rsrs. Compra outro, aluga um se necessário, o importante é curtir (e muito!) as festas!

    ResponderExcluir
  2. Também voto na primeira opção, mas... será que consigo??? Em julho volto pra contar se o perfect dress entrou!

    ResponderExcluir