BlogBlogs.Com.Br

sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Caloval"

Post atrasadinho, pois a data já passou, mas...

Eu não sou muito entusiasta de Carnaval e o maridão acabou também "desgostando" ao longo dos anos. Mas agora a Giullia descobriu o tal "Caloval" e simplesmente adorou!!!

Encantou-se com os desfiles de escola de samba e quis ver por horas a fio (detalhe: ao vivo porque perdeu o sono porque sabia que iria para a casa da avó amada... rsrs).

Como não basta ser mãe, tem que participar, entrei na vibe foliã da pequena! Rsrs. Ao ser pega de surpresa em plena sexta à noite, improvisei: peguei todo a coleção de festas de casamentos e aniversários: tiaras, colar de havaiana, óculos divertidos e mais as fantasias dos aniversários dela e a tinta facial (que comprei e não usei até então) e nos fantasiamos, nos pintamos e rimos muito!!
Ensinei a única música de carnaval que me lembrei (mamãe eu quero) e cantamos à exaustão. Hahaha. Claro que ela deu uma mudada na letra, que virou "quero mama-deira!". Rsrs. Achei muito fofa a adaptação.

No ano que vem vou sondar e se ela ainda curtir, vou comprar fantasias e levá-la à matinê de algum lugar legal. Tenho lembranças deliciosas de me fantasiar e ir ao clube Havaí com a família pular nas matinês!

E a vida segue uma festa, com ou sem o ritmo do Caloval!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário