BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Adaptação na Escolinha

Tudo dentro do previsto, Alice está se adaptando como esperado. Tem seus momentos de tensão, mas acabou sucumbindo à farra do segundo dia e ficou muito bem na escola. Eu também estou tranquila, bem mais do que pensei que estaria.
Mas hoje ela me surpreendeu. Ficou super bem de 7.30h até 11h, e eu de plantão na secretaria. Várias vezes ela passou na frente da porta de vidro do meu "aquário" para passar para o parquinho de areia e para ver os bichinhos da escola. Eu me escondia atrás de paredes e batentes de porta. Mamãe safa que sou, fiquei fora da vista dela... ou será que não?
Na saída, entra no carro, senta e diz: "Mamãi ficou shozinha na cadeia?" (em tese eu ficaria sentada numa cadeira na secretaria)
Respondi que não, que eu tinha ficado esperando ela sim, mas que tinha gente comigo.
"Mamãi ficou com a tivó Toia (a coordenadora que é minha tia)?"
"Não... ela estava trabalhando."
"A mamãe viu a Alice na aieia (areia), né?"
Aí me dei conta que a malandra sabia, o tempo todo, que eu estava ali na secretaria, acompanhando cada momento do dia dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário