BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 14 de março de 2011

A pancinha

Fomos ao supermercado com Alice. Quando chegamos ela declarou que queria uma "Pancinha". Não entendi bem o que ela queria, mas, tendo em vista que estávamos num supermercado, imaginei que tivesse alguma relação com comida. Ainda perguntei o que ela faria com a "pancinha", ela rapidamente respondeu que serviria para ela deitar sobre ela. Falou alguma coisa sobre o "panção" do pai e, antes que ela chegasse no meu "panção" resolvi mudar de assunto.
Mas ela estava irredutível, repetia o tempo todo que queria uma "pancinha" e, quando fomos embora sem comprar a dita cuja (logicamente, para comprar, eu precisaria primeiro saber o que era!rs), ela se lamentou algumas vezes que teria que viver sem "pancinha" (sim, Alice é dramática e faz esse tipo de queixa!rs).
Na hora de dormir, já aconchegada em sua caminha, Alice voltou a tocar no assunto. Perguntou se poderíamos procurar a "pancinha" em outra loja, já que no supermercado não tínhamos encontrado. Como sou curiosa, e agora estava menos ocupada e dispunha de mais tempo para tentar decifrar o que diabos ela queria, pedi que me explicasse, exatamente, como era essa tal da "pancinha".
Ela explicou: "Uma 'pancinha' paia deitá em cima e ir no mar!"
Eu, animadíssima, exclamei: "LÓGICO, uma PRANCHINHA!!!!!!!"
Ela, me olhou com uma felicidade enorme, mas com um ar meio confuso: "Isso mãe, uma 'pancinha', é o que eu tava falando, uma 'pancinha'!"
Lógico, né? Como é que eu poderia ter confundido com alguma coisa relacionada a comida? Essa mãe, realmente!!!!rs

4 comentários:

  1. fofura essa menina!!! pancinha foi demais. compra logo uma pancinha pra ela, afinal, ela não pode SOBREVIVER sem uma.
    ahhh se eu pego... eu mordo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    Ai, essas conversas indecifráveis são demais!!!
    Alice é a the best!!!
    BJos

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk; muito boa! Sempre me divirto com as histórias de Alice... Beijos com carinho e boa semana; Cleide e Heloísa.

    ResponderExcluir