BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 16 de março de 2011

Vida de mãe - correria!!

Já devem ter notado que dei uma sumida...
Confesso que está complicado administrar a vida de mãe, mulher, profissional e blogueira. Rsrs. Ainda mais porque a filhota começou na escola, adoeceu, o trabalho andou exigindo bastante de mim, a casa idem.
Aí bate aquele desânimo e quando sento aqui no PC e não estou trabalhando, acabo me distraindo nos papos e nos joguinhos de Facebook. Tem horas em que dá preguiça de pensar, outras em que até escrevo um post num rascunho ou no celular e depois, passa tanto tempo, que deleto... rs. Mas sinto saudade desse espaço aqui!!
Veremos se agora com a filhota na escola eu consigo mais tempo e me organizo melhor. Admiro MUITO e cada vez mais a minha mãe e todas as outras mães com mais de um filho. Acho que eu não daria conta, não. Tem horas em que fico tãão exausta com uma só!!
Pensava que iria aprender a fazer isso até ela completar 1 ano, mas ela já tem quase 3 anos e meio e ainda ando atrapalhadíssima!! Será que só eu ou alguém faz coro para eu me sentir menos mal?? Rsrs.
Beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário