BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Humilhação

Este post não tem nada a ver com maternidade, mas me deu vontade de compartilhar minha revolta.
Aqui em Brasília está acontecendo, até o fim do mês, a Restaurant Week, que é um evento em que restaurantes conveniados oferecem refeições completas a um preço tabelado e baixo. Fomos então, felizes e faceiros, ao Zuu, um restaurante caro e muito bom aqui de BSB, onde comemos entrada + prato + sobremesa (todos divinos) por apenas R$29.
Merchandising à parte, quando cheguei fui ao banheiro, e aqui entra o motivo do post: a entrada para o banheiro fica atrás de uma cortina fechada, daí você tem que adivinhar que é ali. As portas dos banheiros são PRETAS, e é escrito bem pequeno, lá no alto, em cor de beringela, gentleman e ladies, com letras assim, minúsculas. Entrei e fiquei lá, ansiosa, transpirando, até conseguir achar essas palavras, escritas bem pequeninas e em um tom bem próximas à parede. Saindo do banheiro, quase desisti de lavar a mão: a pia é um tubo que desce da parede, mas como sai água de lá? Passei a mão embaixo, girei, mexi e nada aconteceu. Me deu vontade de chorar, juro! Estava quase desistindo quando vi um micro botão preto no chão- você pisa ali e a água sai. Simples, né???
Pô, quem é o arquiteto-gênio que acha que banheiro é feito para humilhar o usuário? E como a chef aprova um projeto destes?
Ou eu que tinha que ser mais moderninha-high society pra saber usar um banheiro?
Ah, tem dó.
(Valeu o desabafo!)
Má.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk
    ri litros agora
    eu sou tão lesada pra essas coisas que me dá uma certa aflição de ir ao banheiro em lugares que não conheço... e não precisa nem ser banheiro altamente tecnologico não.
    a questão é que no meio de um monte de gente eu tenho uma dificuldade imensa de achar as coisas, sejam elas totalmente aparentes ou não.
    eu nesse banheiro que voce falou provavelmente ia sentar e chorar... rs
    eu sou tão lesada para me localizar e localizar outros focos que eu nunca saio com ninguém que me diz: "vou te esperar lá".
    não vou mesmo... rs
    porque eu sei que vou chegar no lugar, vai branquear tudo e não vou achar ninguém mesmo que estejam de pé acenando com uma melancia no pescoço... rs
    ou vai comigo ou não vou.
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir