BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Desapego?

Desde que a Ana nasceu (e ela faz 7 anos nesta sexta), nunca viajamos só nós dois. Já dormimos fora umas duas noites, deixando com babá, mas só para ficar em um hotel aqui de Brasília mesmo. Isso se deve principalmente a um motivo: o fato de não ter mais minha mãe viva. Tem alguém melhor para confiarmos nossos filhos??? Não tem, né? Minha sogra é uma gracinha, mas mora a quase 1.000km daqui; meu pai durante muito tempo estava mais voltado para ele mesmo do que para as filhas e netas; minha irmã é 10, mas também tem duas filhas pequenas e pouca ajuda.
Só que agora meu relacionamento com meu pai mudou, estamos mais próximos, e ele casou com uma mulher que curte bastante ficar com as meninas. Aí me deu aquela vontade de importá-los por uns dois dias para nós viajarmos... Só que dá medo também.
Eles já toparam e já estamos vendo um destino (pertinho, afinal é pouco tempo), mas me dei prazo até março para decidir.
Não é fácil desapegar das meninas!!!
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário