BlogBlogs.Com.Br

domingo, 19 de dezembro de 2010

Aumento de salários??? Não!

Brasília é assim, um dia você dá um pulinho no mercado do bairro (tudo bem que o bairro em questão é o Lago Sul, a maior renda do país, mas vá lá) e encontra a Roseana Sarney falando freneticamente no celular e pegando uma alface; outro dia vê o Arruda passando um leite no caixa. Aí sai pra almoçar o vê o Marco Aurélio Melo. Depois sai pra jantar e encontra os amiguinhos Eduardo Paes e ACM Neto, daí tem vontade de sair correndo do restaurante...
Pra estes todos eu falo IRCA, mas ontem vimos no shopping o Cristovam Buarque. E o mais legal é que tinha lido pela manhã no Blog da Mariana (o Pequeno guia prático) um post sobre o reajuste de salário dos congressistas, e o Cristovam foi, como sempre, um dos únicos que se opôs. Portanto, não tive dúvidas e fui tietar COM TUDO! Elogiamos, rasgamos seda, tiramos foto e conversamos muito. O cara é simpaticíssimo, assim como a esposa dele, que além de tudo foi um amor com as meninas.
E por que escrevo sobre isso em um blog sobre maternidade? Porque assim como a Mariana, acredito que o aumento auto-concedido de maneira totalmente arbitrária é um absurdo, e não devemos aceitar isso. Vamos usar o espaço do blog para dividir esta causa também, e para pedir que quem passe por aqui dê um pulinho no seguinte site, para ler os termos da petição pública e, se concordar, assinar e repassar!
Má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário