BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O que você vai ser quando você crescer? (vídeo patrocinado)

Alice tinha uns 3 anos quando decidiu, pela primeira vez, o que queria ser quando crescesse. Por conta de uma alergia a uma fralda, ela tinha ido a uma consulta numa dermatologista muito simpática que a conquistou. Depois disso começou a declarar para quem quisesse ouvir:
"Eu vou ser médica, hematologista, que trata do bumbum das pessoas!"
E ai de quem tentasse explicar que não era bem por aí!
O tempo passou, Alice passou a conhecer outras especialidades médicas. Decidiu então que seria médica sim, mas das que "colocam o bracinho das pessoas de volta no lugar" (Alice tinha uma condição chamada pronação dolorosa, que a levava, com freqüência, ao ortopedista).
Mais adiante ela concluiu que não era nada disso que ela queria, ela queria mesmo era ser "vetelinária", para cuidar de bichinhos, que é o que ela mais ama no mundo.
Mas, como ela queria agradar a todos os membros da família, e ao mesmo tempo fazer tudo o que gostava, ela decidiu que seria Veterinária com a mamãe (sabe-se lá porque!), Mecânica de carro com o papai e Costureira com a vovó.
Bem, de uma coisa eu tenho certeza, com tantos empregos, de fome ela não morre!


Omo Website
Omo no Facebook

(Este post foi patrocinado pelo sabão em pó OMO, para que as patinhas dos animais e a graxa dos automóveis possam, enfim, ser apagadas das roupas da minha pequena profissional!)

Um comentário:

  1. Está melhor que o Gabriel, que decidiu que vai ser "Power Ranger" !!!

    ResponderExcluir